quinta-feira, 7 de março de 2013

Atlântico cede empate no fim na abertura do Torneio de Gramado

O Atlântico empatou o primeiro jogo do Torneio de Gramado, que começou ontem na cidade serrana de Gramado, RS. O time não tomou conhecimento da forte Joinville na primeira etapa, chegou a abrir vantagem de 3 a 0, mas na etapa final não suportou a pressão e no finalzinho cedeu o empate em 3 a 3.
os dois times vão disputar a Taça Brasil de Futsal, que este ano acontece em Erechim, com a organização do Atlântico. O torneio na cidade erechinense acontece entre os dias 31 de março e 6 de abril.
O resultado embola a primeira fase do torneio, uma vez que no outro confronto do dia, a ACBF ficou no 1 a 1 com o Maringá. Todos os times saem em igualdade de condições para a segunda rodada, que acontece nesta sexta. O Atlântico enfrenta o Maringa, no primeiro jogo do dia, às 19h30. Na sequencia o Joinville encara a ACBF.  A Rádio Erechim AM transmite o jogo do Atlântico.
O Atlântico fechará sua participação na primeira fase do Torneio, no sábado, enfrentando o Maringá. A decisão do título acontece no domingo, às 13h.
O jogador Grilo lamentou o placar. “Acho que perdemos muitos contra-ataques na segunda etapa. Talvez até houve um recuou após a vantagem, mas isso não pode acontecer. Mas foi um grande jogo, de boa movimentação”, destacou o jogador Grilo em entrevista à Rádio Erechim.

O JOGO
O treinador Cigano mandou a quadra no início do jogo o time que deve ser encaminhado como o quarteto ideal para iniciar os jogos também nos torneios oficiais, com Grilo, Alemão, Galo e Keké, além do goleiro Gaúcho.
E a primeira etapa foi de domínio total do Atlântico, que aos 6min10 abriu o placar do jogo numa jogada individual do jogador Galo, após roubada de bola. O segundo gol do Atlântico veio aos 10min, quando Bagatini recebeu e chutou forte na saída do goleiro Tiago. E aos 15min, ainda na primeira etapa, Galo fez o segundo dele no jogo, terceiro do Atlântico.
Na etapa final, porém, o Joinville reagiu e logo a 1min40, Diego descontou. A 18min10, em forte pressão, Deivis fez o segundo dos catarinenses. E num tiro livre, no fim do jogo, Valença garantiu o empate do Joinville.

Nenhum comentário:

Postar um comentário