segunda-feira, 25 de março de 2013

Atlântico empata amistoso em Arroio do Tigre


O Atlântico ficou no empate em amistoso realizado na noite desta quarta-feira, na cidade de Arroio do Tigre. O jogo contra o Cachoeira terminou em 2 a 2 e teve a renda revertida para a Apae daquele município.
Foi o último jogo do Galo fora de casa antes da estreia na Taça Brasil de Futsal. Na próxima semana, o time deve realizar dois amistosos, em casa, antes de começar a disputa do torneio nacional.
Sem poder contar com quatro jogadores, que se recuperam de lesões e foram poupados, o técnico Cigano começou a partida com Gaúcho, grilo, Jones, Galo e Bagatini. O Cachoeira, time que veio da Série Prata em 2012 e vai competir na Ouro este ano, surpreendeu e largou na frente no placar aos 11min da etapa inicial quando Mamao acertou um chute forte na cobrança ensaiada de falta.
Já no final do primeiro tempo, Jé fez pênalti em Héctor. Bagatini cobrou e garantiu o empate para o time erechinense. No segundo tempo, Hector foi quem cometeu pênalti, e acabou expulso, ao colocar a mão na bola. Zézinho cobrou e pôs novamente o Cachoeira na frente no placar. Mas no final, galo chutou na saída do goleiro. A bola ainda bateu na trave, mas entrou e com isso o Atlântico terminou empatando o jogo.
Na outra partida da noite, a Assoeva venceu o Sobradinho por 2 a 1.
O jogador Galo destacou que o empate aconteceu diante de um bom adversário. “Eles estão motivados por estarem chegando à Série Ouro e contra times de Liga todo mundo quer vencer. Nossa equipe teve alguns desfalques, já pensando na estreia da Taça Brasil, mas fomos bem, o goleiro linha funcionou, havíamos trabalhado isso antes deste jogo e deu certo. Agora é finalizar nossa preparação, estamos muito focados para a Taça Brasil e esperamos começar o torneio 100% prontos”, avaliou ao final do jogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário