terça-feira, 2 de abril de 2013

Campeão em 2012, Minas estreia com vitória na Taça Brasil


Time mineiro passou pelo Goiás na abertura da rodada desta terça-feira

O Cia do Terno/Minas estreou nesta terça-feira na Taça Brasil de Futsal. Campeão da edição de 2012, o time mineiro abriu a rodada contra o Goiás e venceu por 4 a 2. Chegou a estar vencendo por 2 a 0, cedeu o empate, mas no final foi buscar seu primeiro resultado positivo na competição. O jogo também marcou a abertura da disputa do Grupo E1, no torneio que está sendo disputado em Erechim, RS, e vai até o próximo sábado, 6.

Kelson marcou um dos gols do Minas no jogo e salientou as dificuldades da estreia. “Conseguimos abrir a boa vantagem na etapa final, mas no goleiro linha eles chegaram ao empate. Depois, fomos para cima de novo e conseguimos a vitória. Esta é apenas a quarta partida nossa no ano, a gente ainda carece de mais ritmo de jogo, mas é isso ai, o Minas é um time jovem que está sempre buscando evoluir e assim seguiremos no torneio”, salientou.
Sequinho fez um dos gols do Goiás. Ele lamentou que a equipe não tenha conseguido segurar o Minas na etapa final. “Fizemos um ótimo primeiro tempo. Depois sofremos dois gols em pouco tempo, mas buscamos o empate. Infelizmente no final eles marcaram mais duas vezes nos impuseram a derrota”, disse.
O Minas volta a quadra nesta quarta-feira para enfrentar o América RN, às 17h. Já o Goiás joga, também na quarta, contra a ACBF, às 18h30.

O jogo
O primeiro tempo de Minas x Goiás foi bastante equilibrado. Se alguém pensava que o time goiano passaria despercebido no jogo, contra o atual campeão, estava enganado. O Goiás até criou boas situações de gols.
Mas gol mesmo, apenas na etapa final. E foi para o Minas que abriu o placar aos 4min43 com Xande. Aos 14min01 Thyaleson ampliou a vantagem mineira. Mas o jogo não estava ganho. O Goiás foi para o tudo ou nada e aos 16min39 descontou com Sequinho. Segundos depois empatou o jogo com Felipe.
Mas o Minas chegaria a vitória com gols de Kelson, aos 17min14 e com Wender, no minuto final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário